Descrição do Cargo
Somos procurados por um profissional com experiência consolidada em pós-vendas, perfil voltado para resultados e disposto a auxiliar outros membros da equipe em interações desafiadoras.
Principais Atividades
* Realizar atendimento individualizado de clientes, providenciando soluções satisfatórias às suas necessidades;
* Realizar o onboarding de clientes, promovendo informações e engajamento;
* Manter a carteira de geradores, retendo e desenvolvendo relacionamentos;
* Conduzir negociações para renovação e/ou adequação contratual;
* Promover o uso da Plataforma Sunne, conduzindo treinamentos e auxiliando os clientes na utilização recorrente da tecnologia;
* Atuar intermediando processos junto as Concessionárias de Energia;
* Abrir tickets apontando problemas e acompanhar a tratativa até solução eficaz;
* Elaborar e/ou validar análises de dados sobre os clientes;
* Realizar apresentação de resultados para clientes, com análise de cenários e propostas de ações e melhorias;
* Auxiliar na criação de processos e ações para evoluir a jornada do cliente;
Requisitos
* Ensino superior em andamento em Administração, Engenharias ou áreas correlatas;
* Conhecimento básico de Excel;
* Enxergar problemas como oportunidades de solução;
* Gostar de trabalhar em equipe;
* Ser empático com as dores e necessidades do cliente;
* Gostar de aprender e ter foco nos objetivos.
Diferenciais (não eliminatórios)
* Ter atuado em uma startup ou em um time de crescimento rápido;
* Ter participado de Empresa Júnior;
* Experiência em estágio na área de atendimento;
* Conhecimento de softwares de CRM;
* Conhecimento básico em Banco de Dados.
O que você vai encontrar por aqui...
* Auxílio saúde;
* Recesso remunerado (após 1 ano de empresa);
* Cartão de benefícios flexíveis (Swile);
* Total Pass;
* Consultas psicológicas na Vittude;
* Acesso a uma rica biblioteca de livros físicos e virtuais;
* Acesso a diversos eventos;
* Networking com outras startups;
* Pixversário ;)
* Cultura horizontal e inclusiva;
* Dress Code flexível;
* Programa de Bonificação por Indicação de Novos Clientes.
Etapas do processo seletivo
1. Hunting / inscrição;
2. Entrevista com o time de Pessoas e Cultura;
3. Teste técnico;
4. Entrevista com o gestor da área;
5. Entrevista com o diretor responsável;
6. Envio da proposta.