Você está procurando uma oportunidade para aplicar toda sua experiência em Customer Success?
Então vamos nessa!! Somos uma empresa inovadora de software que está revolucionando a gestão de academias em todo o Brasil. Com uma base sólida de mais de 2 mil clientes, estamos comprometidos em oferecer soluções tecnológicas avançadas e uma experiência excepcional para donos de academias.
Responsabilidades: Compreender as necessidades e requisitos específicos do cliente em relação ao sistema a ser implantado. Desenvolver um plano de implementação detalhado, considerando prazo, recursos necessários e possíveis desafios. Conduzir sessões de treinamento de forma remota através do nosso escritório, fornecendo informações teóricas e práticas sobre as funcionalidades do sistema, além de oferecer suporte adicional após a implementação, esclarecendo dúvidas e fornecendo treinamento suplementar conforme necessário. Desenvolver um relacionamento positivo com os clientes, estabelecendo confiança e garantindo que suas necessidades de treinamento sejam atendidas. ?? Requisitos: Profundo entendimento do sistema que está sendo implementado, suas funcionalidades e operações. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para transmitir informações de forma clara, concisa e compreensível aos participantes do treinamento. Capacidade de se adaptar às necessidades variadas dos usuários finais, ajustando o estilo de ensino e o material conforme o nível de compreensão e experiência. Sensibilidade para compreender as preocupações e desafios dos participantes do treinamento, demonstrando empatia e paciência durante o processo. Conhecimento intermediário com Excel, ferramentas de Kanban e CRM;