Cód.
da vaga:
2400Analista de Marketing em Joinville - SCExecutar as atividades relacionadas às ações de marketing ?
interno e externo ?
sejam elas:
comercial, institucional, conscientização de responsabilidade social ou eventos; elaborar relatórios de campanhas e ações desenvolvidas no período; controlar o estoque de brindes e materiais promocionais; adequar textos de comunicados internos e externos aos padrões existentes; prestar suporte e apoio para as atividades operacionais e administrativas do departamento; monitoramento do comportamento; aplicação de pesquisas e testes ab do público/consumidor para elaboração de campanhas mais assertivas; fornecer informações e apoiar na criação de ações; campanhas e eventos de marketing; analisar os funis de vendas e a intenção dos clientes; expertise no acompanhamento do mercado e concorrentes; tendências de produtos novos; análise de preços; desenvolver pesquisa de satisfação do cliente; analisar e promover ações; elaboração de textos jurídicos para sorteios ou normas; desenvolver planos capazes de garantir a participação de mercado desejada para a empresa e calcular fatores de risco para lançamentos de novos produtos.Cargo:
Analista de MarketingTipo de Contrato:
CLT (Efetivo)Área profissional:
MarketingJornada:
ComercialBenefícios:
Pacote de benefíciosRequisitosEscolaridade mínima:
Graduação - Administração - Marketing - Concluído - DesejávelInformática:
- Pacote Office - Avançado - DesejávelExperiências e qualificações:
2400Analista de Marketing em Joinville - SCExecutar as atividades relacionadas às ações de marketing ?
interno e externo ?
sejam elas:
comercial, institucional, conscientização de responsabilidade social ou eventos; elaborar relatórios de campanhas e ações desenvolvidas no período; controlar o estoque de brindes e materiais promocionais; adequar textos de comunicados internos e externos aos padrões existentes; prestar suporte e apoio para as atividades operacionais e administrativas do departamento; monitoramento do comportamento; aplicação de pesquisas e testes ab do público/consumidor para elaboração de campanhas mais assertivas; fornecer informações e apoiar na criação de ações; campanhas e eventos de marketing; analisar os funis de vendas e a intenção dos clientes; expertise no acompanhamento do mercado e concorrentes; tendências de produtos novos; análise de preços; desenvolver pesquisa de satisfação do cliente; analisar e promover ações; elaboração de textos jurídicos para sorteios ou normas; desenvolver planos capazes de garantir a participação de mercado desejada para a empresa e calcular fatores de risco para lançamentos de novos produtos.Cargo:
Analista de MarketingTipo de Contrato:
CLT (Efetivo)Área profissional:
MarketingJornada:
ComercialBenefícios:
Pacote de benefíciosRequisitosEscolaridade mínima:
Graduação - Administração - Marketing - Concluído - DesejávelInformática:
- Pacote Office - Avançado - DesejávelExperiências e qualificações: