Requisitos: Ensino Superior Cursando em Ciências da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas afins; Inglês Intermediário a Avançado; Disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira das 09h às 16h com 01h para intervalo). Principais Atividades: Auxiliar no recebimento de novos equipamentos, conferindo se estão em conformidade com as especificações; Realizar processos internos referentes a nota fiscal do(s) produto(s) recebido(s), prepara-lo(s) para uso e entregar a área de destino; Acionar e acompanhar manutenções realizadas por terceiros, monitorando os prazos acordados, fazendo follow up e testando os equipamentos no retorno para conferir se serviço foi realizado conforme a solicitação; Auxiliar no suporte aos usuários no que se refere às demandas de baixa complexidade, relacionadas a problemas de software e hardware, solicitando apoio dos Analistas de Suporte sempre que necessário para a resolução das mesmas; Executar o atendimento de ao usuários respeitando as normas e prazos de SLA definidos pela empresa; Atuar para manutenção da segurança cibernética da empresa, implementando políticas de segurança, monitorando irregularidades e atuando para correção das mesmas; Participar na implementação de novos projetos de TI; Atuar com boas práticas no quesito de documentação, criando novos documentos e atualizando os já existentes com finalidade de manter a base de conhecimento do departamento atualizada; Auxiliar nas atividades do setor de Infraestrutura, conforme solicitações da equipe e do seu superior imediato.