Descrição:
1. Atendimento presencial ao público;
2. Analisar, receber, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
3. Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema agindo de acordo com a situação;
4. Finalizar registro de ordem de serviço aberto por outros setores (reclamação/prioridade);
5. Gerir solicitações oriundas do prestador via e-mail ou de forma eletrônica;
6. Prestar atendimento telefônico;
7. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
8. Prestar suporte telefônico aos setores envolvidos (ATF, GRP, SAI);
9. Realizar abertura de chamado para manutenção do setor;
10. Realizar controle do material de expediente e providenciar compra quando identificar necessidade de reposição ou fim do estoque;
11. Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
12. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conformes recebidos individualmente;
13. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas/IT´s setoriais da qualidade;
14. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
15. Realizar monitoramento e garantir cumprimento de prazos e metas estabelecidas;
16. Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
17. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
A RH NOSSA, Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
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