Vagas disponível para área de manutenção na região de Jundiaí, como auxiliar de Pedreiro.. Interessado enviar mensagem para o numero 11 99286-6396 Romário Responsável por auxiliar o pedreiro a executar trabalhos de alvenaria, concreto e outros materiais de construção civil, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações para construir e reformar paredes e alvenaria em geral.
Realizar manutenção preventiva e corretiva nas instalações; Aplicar revestimentos, argamassa, azulejos, preparação e concretagem de estruturas e fundações, contrapisos, regularizações de pisos para permeabilização de lajes, cimentados, caixas de inspeção em alvenaria, muros de arrimo, calçadas, entre outros.
Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares.
Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas.
Local de trabalho: Jundiaí, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial manhãs Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Construção Civil Nível hierárquico: Auxiliar