Job description
A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.
Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.
Diversidade & Inclusão
Na RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!
Vamos juntos nessa?
Main responsibilities
Planejamento Estratégico
Responsável por:
* Identificar, elaborar e implementar planos estratégicos alinhados aos objetivos de curto, médio e longo prazo da empresa.
* Realizar diagnósticos internos e análises de mercado, identificando tendências, oportunidades e desafios para o negócio.
* Desenvolver cenários e projeções para subsidiar a tomada de decisões estratégicas.
* Implantar processo de análise de riscos e mitigação.
Inteligência de Negócio | Competitiva
Responsável por:
* Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, dados internos, tendências da indústria e comportamento dos concorrentes.
* Desenvolver painéis e relatórios para subsidiar a tomada de decisões em todas as áreas da empresa.
* Antecipar mudanças no ambiente competitivo e propor ações que assegurem a posição de liderança da empresa.
Desenvolvimento de Novos Negócios e Parcerias
Responsável por:
* Identificar, avaliar e implementar oportunidades de novos negócios, fusões, aquisições, etc.
* Estabelecer e gerenciar alianças estratégicas e parcerias com fornecedores, clientes e outros stakeholders.
* Negociar contratos e acordos comerciais que agreguem valor ao portfólio da empresa.
Marketing
Responsável por:
* Definir e executar estratégias de marketing para posicionar a empresa no mercado e fortalecer sua marca.
* Apoiar a área comercial na expansão do mercado e dos negócios.
* Monitorar o desempenho das iniciativas de marketing e ajustar as estratégias conforme necessário.
* Mapear e otimizar a jornada do cliente/paciente, garantindo uma experiência positiva e personalizada.
Requirements and skills
* Graduação em Engenharia, Administração, Design de Produto, Marketing, ou áreas relacionadas.
* Pós-graduação ou MBA em Inovação, Gestão de Projetos, Design Thinking, ou áreas correlatas.
* Conhecimento profundo em metodologias de inovação, como Design Thinking, Scrum, Lean Startup ou Agile.
* Domínio em Gestão de Projetos e ferramentas como Jira, Trello, ou MS Project.
* Familiaridade com Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e ciclos de vida de produtos.
* Visão estratégica e capacidade analítica.
* Expertise em inteligência de mercado e gestão de informações competitivas.
* Habilidade em negociação e construção de parcerias.
* Liderança transversal e gestão de equipes multidisciplinares.
* Conhecimento em marketing.
* Orientação ao cliente e habilidade em gestão de experiência do cliente/paciente.
* Ferramentas de Análise de Dados: Conhecimento em Power BI
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