Descrição Geral das Atividades:Desenvolver estratégias de tráfego pago (anúncios) e orgânico (SEO e conteúdo) alinhadas aos objetivos da empresa. Identificar o público-alvo e definir personas para segmentação eficiente. Planejar o orçamento de campanhas para plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, entre outras. Criar campanhas publicitárias em diferentes canais digitais. Configurar anúncios, definir palavras-chave, redigir textos persuasivos e selecionar imagens ou vídeos atraentes. Monitorar campanhas em tempo real, ajustando lances e configurações para melhorar o desempenho. Analisar métricas de desempenho (CPA, CTR, ROI, ROAS, entre outros) para identificar oportunidades de melhoria. Realizar testes A/B para otimizar anúncios, landing pages e estratégias de segmentação. Implementar ações de remarketing para engajar usuários que já interagiram com a marca. Apresentar relatórios de desempenho detalhados aos clientes ou à equipe interna. Alinhar expectativas e ajustar estratégias com base em feedbacks e resultados. Colaborar com equipes de conteúdo, design e vendas para criar campanhas integradas e de alta conversão. Acompanhar as tendências do mercado de marketing digital, novas plataformas e mudanças nos algoritmos das redes sociais. Aplicar inovações para manter a competitividade e melhorar os resultados das campanhas Controlar o orçamento de anúncios, evitando desperdícios e garantindo a melhor relação custo-benefício. Priorizar investimentos em canais e estratégias mais rentáveis. Assegurar que as campanhas estejam em conformidade com políticas das plataformas (Google, Meta, etc. ) e leis de privacidade, como a LGPD (no Brasil). Requisitos:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas (não obrigatório, mas desejável). Domínio de ferramentas de anúncios como Google Ads, Meta Ads (Facebook e Instagram Ads), LinkedIn Ads, TikTok Ads, etc. Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Data Studio e ferramentas de CRM. Capacidade de configurar e otimizar funis de vendas e estratégias de remarketing. Experiência comprovada em criação e gestão de campanhas de tráfego pago. Vivência em estratégias de atração de tráfego qualificado e geração de leads. Horário:De Segunda-feira à Sexta-feira das 8:00h a 17:30 (1:30h de almoço) e Sábado das 8:00h as 12:00h. Mais informações sobre a empresa:A empresa fabrica e fornece um produto inovador, que são as telhas termoacústicas, fabricadas com um design composto por duas chapas de metal, que envolvem um material isolante de alta qualidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: Meizon RH Empresa atua com recursos humanos para organizações, atuam com treinamento, implementação do RH nas empresas e consultoria de RH. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DH)