Tradicional indústria goiana, com visibilidade a nível nacional e atuante no seguimento alimentício. Localizada no bairro Santo Antônio, próximo do Jardim Botânico.
Requisitos:
1. Experiência comprovada com atuação na área administrativa no apoio comercial.
2. Vivência com atendimento e vendas para empresa/B2B.
3. Vivência em ambiente informatizado.
4. Vivência/habilidade com digitação/lançamentos com algum sistema/software.
5. Digitação a nível intermediário/excelente.
6. Saber fazer lançamentos em planilha Excel e filtragem.
7. Ensino médio completo.
8. Disponibilidade para trabalhar de 2 a 6 feira, das 8h até as 18h.
Atividades do dia a dia:
1. Dar suporte à gerência de vendas de região específica, envolvendo:
2. Realizar prospecção de novos clientes/empresas, com foco em vendas.
3. Fazer prospecção para resgatar clientes/empresas inativas, com foco em vendas.
4. Atender ligações de clientes e/ou direcionar quando de outro time de vendas.
5. Digitar pedidos no sistema e alimentar planilha Excel, por isso é exigido excelente digitação.
6. Fazer cadastro no sistema dos representantes externos (RCA) e dar suporte aos mesmos.
7. Suporte SAC: extrair reclamações oriundas de e-mail, reclame aqui e redes sociais, dar andamento nas resoluções.
8. Conduzir as negociações seguindo os parâmetros e diretrizes da gerência.
Oferecemos:
Remuneração: ganho mensal médio de R$4.200,00 (com fixo na carteira de R$2.689,00 + bônus por performance quanto a: faturamento, margem, positivação).
Benefícios: VA de R$580,00 mensal + VT + plano de saúde.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Mega Brasil RH
Atua com atividades de consultoria em gestão empresarial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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