Empresas:Meliá Hotels International Qual será sua missão?Atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a organização dos eventos; Realizar a montagem das salas e checar toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break etc.); Prestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o evento; Realizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestados; Elaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionais; Controlar a disponibilidade das salas, em conjunto com o superior; Auxiliar no que for necessário para o departamento de eventos.O que estamos buscando?Compreensão básica dos princípios de vendas e práticas de atendimento ao cliente; Proficiência em inglês; Histórico de superação de metas de vendas; Ótima habilidade interpessoal e de comunicação; Foco no atendimento ao cliente; Personalidade amigável, prestativa, confiante e envolvente; Habilidades básicas de administração; Graduação completa ou cursando em Eventos, Hotelaria, Publicidade e Propaganda, Turismo ou áreas afins.Requisitos: