Prestar atendimento aos clientes, identificando suas necessidades e analisando as melhores práticas para resolver sua solicitação.
Registrar os chamados realizados, e acompanhar diariamente o andamento das solicitações, posicionando o cliente ao longo do processo.
Realizar o treinamento de novos usuários do sistema.
Ter disponibilidade para viagens esporádicas.
**Cargo**: Assistente de Help Desk
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: VA no valor de R$ 26,77 por dia útil trabalhado, vale transporte desconta 6%.
**Após a experiência**: Plano de saúde círculo 70% e seguro de vida.
**Escolaridade mínima**:
Técnico/Profissionalizante - Contabilidade - Cursando - Obrigatório
Técnico/Profissionalizante - Tecnologia da Informação - Cursando - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Ter experiência com suporte/atendimento ao cliente de no mínimo 6 meses.
Vivência na área de TI será um diferencial.
Boa comunicação oral e escrita; agilidade para múltiplos atendimentos; organização e foco em resultados.