BM Vagas em parceria com renomada empresa de Aposentadoria, seleciona secretária para cidade de Poços de Caldas - MG Responsabilidades Recepcionar e orientar cliente.
Atender telefones e WhatsApp.
Cadastrar clientes no sistema operacional.
Organizar agenda e compromisso.
Monitorar materiais para compra.
Organizar documentos e arquivo.
Digitalizar documento.
Apoiar administrativamente os consultore.
Organizar e limpar o escritório.
Requisitos Experiência em atividades administrativas e de atendimento ao público.
Conhecimento em informática (pacote Office).
Organização e proatividade.
Noção de como solicitar documento.
Habilidades Comunicação clara e eficaz.
Organização e gestão de tempo.
Atenção aos detalhe.
Trabalho em equipe.
Horário Segunda à sexta das 08h00 às 17h00.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Secretária Empresa: BM COMPANY Promoção de vendas Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)