**Snapshot da posição**
**Localização**: Sede - São Paulo
Área / BU: Nestlé Purina
Reporte: Gerente de Marketing Purina
Temos pessoas internas mapeadas para a posição?
Não
**"Para a Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidades é muito importante.
Buscamos fortalecer o propósito de ter equipes diversas e contemplar todas as comunidades, culturas e idades.".
**
**Resumo da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Em Nestlé Purina, nós acreditamos que pessoas e pets vivem melhor juntos!
Além disso, acreditamos e cuidamos muito de nossas pessoas, pois são elas que fazem a história da Purina crescer cada vez mais.
Essa posição é na estrutura de Marketing, uma ótima oportunidade para se desenvolver na área.
**Um dia na vida de...**
- Definir e implementar a estratégia da marca;
- Fazer o acompanhamento dos KPIs da marca (sell out, market share, price point);
- Planejar e executar as campanhas de mídia e comunicação;
- Desenvolver e lançar as inovações da marca (garantir a execução 360º);
- Auxiliar na tomada de decisão sobre gerenciamento de portfólio, por meio da análise de mercado, de concorrentes e KPIs internos;
- Auxilio no controle e planejamento do budget das marcas (PFME);
- Suporte a coordenação e organização de ativações das marcas, como participação em eventos, campanhas com influenciadores, ativações no ponto de venda e promoções.
**O que fará você obter sucesso?
**
- Boa comunicação, organização, cooperação proativa, trabalho em equipe, iniciativa, vontade e curiosidade;
- Visão analítica, facilidade em trabalhar com base de dados;
- Nielsen - desejável; Office Excel - Intermediário;
- Office PPT - Intermediário (desejável, não obrigatório);
- Inglês e Espanhol - Intermediário (desejável, não obrigatório).