Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI;
Análise e diagnóstico para solução de problemas;
Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares;
Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI;
Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional;
Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones);
Operar soluções de vídeo conferência;
Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
Gestão Sistêmica de chamados técnicos;
Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Atendimentos emergenciais a usuários VIP´s;
Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes;
Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.
**Requisitos essenciais**:
- Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- No mínimo 2 anos de experiência com suporte técnico;
- Necessário ter carro próprio para atuação;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.300,00 - R$1.333,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- INFORME O SEU CPF