Este é um cargo remoto.
Alterar processo de criação da cotação para que o usuário informe os matérias que deseja vender e o sistema selecione os lotes de acordo com alguns critérios que serão definidos (Margem, Antiguidade, Custo de Estoque, etc.). Após seleção, sistema deve criar uma pré-reserva desses lotes. Deve ser possível filtrar por uma região especifica e até mesmo indicar algum lote manualmente.
Alterar o processo de cotação atual para que seja possível indicar um centro para cada item da cotação (Hoje a cotação tem todos os itens no mesmo centro).
Refazer parte de workflows de aprovação de cotação e OVs, permitindo que a aprovação seja por item (Hoje a aprovação ou rejeição vale para todos os itens). Workflow hoje é todo controlado por tabelas Z e a indicação é por refazer utilizando uma solução mais inteligente.
Ajustar transação para aprovação de workflows em massa para se adequar ao novo cenário (Workflow por item).
Permitir que no ato da aprovação do workflow, o gerente geral tenha a possibilidade de indicar um novo centro para atendimento de determinados itens.
Ajustar na criação da OV (Baseado na cotação) para que cada OV tenha somente itens do mesmo centro. Centros diferentes obrigatoriamente vão gerar OVs diferentes.
Validar no momento da criação da OV se lotes da pré-reserva ainda estão disponíveis. Caso contrário, realizar nova busca de outros lotes e avaliar a necessidade disparar novos workflows (Caso a margem sofra alguma alteração.
Identificar OVs sem material disponível no estoque e realizar o cadastro do pedido de compra de matéria prima.
**Requisitos**:
Consultor Funcional SAP SD, com conhecimento na parte de Workflows e com algumas bagagem de MM.