Descrição da Vaga:
Responsáveis pela gestão de peças elétricas para a linha automotiva pesada.
Nossos principais clientes incluem usinas, transportadoras e mineradores.
Principais Responsabilidades:
1. Gestão de processos e projetos administrativos da organização. Identificar oportunidades de melhoria contínua.
2. Acompanhar prazos e orçamentos de projetos internos. Implementar políticas e procedimentos internos e conformidade com leis e regulamentações aplicáveis.
3. Supervisionar as operações administrativas do dia a dia. Controlar documentos, fluxo de informações e suporte a diferentes departamentos.
4. Gerenciar contratos com fornecedores e prestadores de serviços. Apoiar equipes administrativas em atividades operacionais.
5. Elaborar relatórios e indicadores de desempenho administrativo e operacional. Solucionar problemas relacionados a processos internos e operações administrativas.
6. Coorporar e treinar equipes administrativas para eficiência e alinhamento aos objetivos da empresa. Promover cultura de excelência e colaboração entre áreas.
Requisitos Técnicos:
* Necessário experiência em gestão de processos e coordenação administrativa. Habilidade em mapear e otimizar processos. Atuação em Distribuidoras de Auto Peças ou similares é um diferencial.
* Pacote Office, especialmente Excel (relatórios/Indicadores) e Sistemas. Noções básicas de fluxogramas e gerenciamento de projetos.
* Graduação completa ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.