1.
Prospecção de potenciais clientes:o Identificar, pesquisar e engajar potenciais clientes através de diversos canais, como ligações telefônicas, e-mails, redes sociais (LinkedIn, etc.)
e plataformas de automação de marketing.2.
Qualificação de Potenciais Clientes:o Avaliar e qualificar potenciais clientes com base em critérios específicos, como o perfil de compra, necessidade do produto/serviço.3.
Gestão de Relacionamentos:o Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, buscando entender suas necessidades e expectativas.4.
Acompanhamento de Atividades de Prospecção:o Registrar todas as interações com potenciais clientes no sistema Surreal.5.
Gestão de Indicadores de Desempenho (KPIs):o Trabalhar com prospecção, informando o número de chamadas realizadas, e-mails enviados, reuniões agendadas.6.
Administração de Documentação:o Auxiliar na organização de contratos, propostas e outros documentos relacionados ao processo de vendas.o Assegurar que todos os documentos estejam devidamente arquivados e acessíveis.7.
Comunicação Multicultural:o Comunicação eficiente com clientes internacionais, respeitando diferenças culturais e linguísticas.o Tradução básica de documentos e comunicação, se necessário.8.
Feedback e Melhoria de Processos:o Fornecer feedback regular sobre a qualidade dos potenciais clientes e sobre a eficácia das estratégias de prospecção, colaborando para otimizar os processos de vendas e alcançar melhores resultados.Formação: Técnico ou Superior Completo e/ou Cursando;Conhecimento em pacote office;Inglês intermediário;Conhecimento de Ferramentas de CRM.Remuneração Fixa;Seguro de Vida;Vale Refeição;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontologica;Participação de Lucrso e Rendimentos.