Buscamos um líder proativo para coordenar nossa equipe de Facilities.
Se você possui habilidades em gerenciamento em operações de manutenção, otimização de recursos e altas habilidades para coordenação de equipes de Facilities, esta é sua chance de impulsionar sua carreira e fazer parte do time JLL.O que você irá fazer:Gerenciar e administrar toda operação de manutenção preventiva e corretiva dos serviços de hidráulica, elétrica, HVAC, entre outros (hard facilities), serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção/Call Center, Serviços de Cafeteria e Bistrô, (soft facilities).Garantir o cumprimento do budget e forecast e atingir as metas de economia definidas pelo Gerente de Facilities.Identificar oportunidades de benefícios ao cliente, em termos contratuais, que proporcionam economia ao orçamento anual e novas oportunidades para melhorias nos serviços.Alavancar diretrizes de eficiência energética, auditorias energéticas, conscientização dos ocupantes e benchmarking interno/externo para melhorar o perfil de consumo de nossos clientes.Verificar que os serviços estejam em conformidade com os padrões e procedimentos do material do HS&E.Controlar o faturamento dos fornecedores.Assegurar que os padrões de qualidade de atendimento ao cliente são atendidos com os padrões estabelecidos.Controlar e reportar indicadores de desempenho e alcance de metas da área.O que você precisa ter?Formação superior completa em Engenharia Mecânica ou Engenharias correlatas.Conhecimentos sólidos em Hard e Soft Services.Conhecimentos em hotelaria, hospitalidade e atendimento ao cliente.Será um diferencial:Inglês ou espanhol nível intermediário.Localidade: Uberaba – Minas Gerais.A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva.
Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
#J-18808-Ljbffr