Descrição da empresa
- Unidade de Negócio / Vice Presidência: Large Accounts
- Área: Sales
A área de vendas da Serasa Experian está diante das mudanças e inovações em nosso cotidiano, sendo a ponte entre as nossas tecnologias e as necessidades dos clientes, mantendo o seu posicionamento no mercado. Estamos sempre comprometidos a trazer as melhores soluções para os desafios do dia a dia, mantendo um portfólio completo e atual, um modelo de negócio ágil, o que proporciona à equipe comercial aprendizado contínuo, interação com diversos times e com as distintas realidades de nossos clientes. Se você é um profissional de alta performance, dinâmico, apaixonado por inovação e desafios, venha fazer parte do nosso time.
Descrição da vaga**Quais serão suas principais entregas?**
- Desenvolver relacionamento próximo com os principais interlocutores nos clientes buscando sempre o nível de cargo mais alto;
- Assegurar a manutenção do faturamento recorrente e explorar new buyers;
- Identificar e mapear possibilidades futuras com foco estratégico em vendas e parcerias;
- Representar todo o portfólio de produtos e serviços direcionado ao cliente desde a prospecção de novas oportunidades até a manutenção do portfólio existente.
**Como será o seu dia a dia?**
- O planejamento e realização de visitas aos clientes com o objetivo de entender mais a fundo o mercado em que ele está inserido e suas necessidades é essencial;
- É importante para esta posição apresentar soluções end to end para clientes permeando todos os ciclos de negócios (prospecção, aquisição, fraude, gestão e cobrança);
- Um ponto chave será o monitoramento da utilização dos produtos contratados, com a finalidade de oferecer soluções de maior valor agregado, visando a fidelização e o incremento do faturamento;
**O que estamos buscando em você!**
- Experiência com todo o ciclo de vendas;
- Experiência na área comercial no atendimento à grandes contas;
- Experiência com a gestão de oportunidades;
- Pacote Office, com ênfase em Excel e Power Point;
- Conhecimento em Salesforce;
- Disponibilidade para viagens.
**Por que essa posição é importante para nós?**
- Esta posição é o principal elo de comunicação dos clientes com toda a companhia. Além disso, também conecta o que a alta liderança deseja e o que o mercado está pedindo.
- Esta posição tem por objetivo unir o que é estratégia com a execução;
- Por estarmos em constante contato com diversas empresas, é uma posição que tem um papel chave no fortalecimento da nossa marca;
Informações adicionais
Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS - Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
Temos o Portal do Conhecimento, elaborado para a Força de Vendas com mais de 30 cursos disponíveis que formam uma trilha de capacitação focada em nosso negócio e no desenvolvimento do profissional em vendas.
Temos muito cuidado com o bem estar dos nossos colaboradores!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
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