Quem nós somos?
Tenneco é um dos principais designers, fabricantes e comercializadores de produtos automotivos do mundo para equipamentos originais e clientes de pós-venda, com aproximadamente 65.000 membros da equipe trabalhando em mais de 200 locais em todo o mundo. Por meio de nossos quatro grupos de negócios, DRiV, Performance Solutions, Clean Air e Powertrain, a Tenneco está impulsionando avanços na mobilidade global ao fornecer soluções tecnológicas para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, off-rodovia, industrial, automobilismo e pós-venda.
Esta posição irá trabalhar dentro do grupo de negócio DRiV. DRiV é o grupo de soluções de produtos pós-venda da Tenneco, com a missão de fornecer avanços que ajudem as pessoas a tirar o máximo proveito de cada veículo, cada passeio, cada corrida e cada viagem. Nós nos esforçamos para entregar consistentemente resultados de primeira linha por trás das soluções de produtos de marca para nossa comunidade e acionistas.
Você está pronto para se juntar a uma organização automotiva global e impulsionar sua carreira?
Estamos contratando um Analista Administrativo de Vendas Jr para unidade de negócios DRiV com sede em Cotia, Brasil. Nesta posição ele será responsável por:
Descrição Sumária:
Realizar atividades administrativas da área de Vendas AM, incluindo o processamento e controle de pedidos de vendas, atendimento a clientes internos e externos, e apoio à força de vendas. Atribuições incluem a análise e integração de pedidos no sistema, conferência de dados, acompanhamento de prazos de entrega e faturamento, além de fornecer informações sobre condições comerciais e resolver questões relacionadas a preços, prazos e entregas. Também envolve a emissão de relatórios diários, manutenção de cadastros e condições comerciais.
Principais responsabilidades
* Analisar, digitar e integrar pedidos de vendas AM Brasil via sistema, conferir processamento de pedidos, acompanhar e analisar o atendimento dos pedidos.
* Atender clientes externos/internos e força de vendas com informação de prazo de entrega, faturamento, pedidos, saldo de pedidos e demais solicitações pertinentes à administração de vendas.
* Analisar notificações de clientes quanto a preço, prazo, entrega de mercadoria, dentre outros.
* Apoiar o atendimento do cliente junto a outros departamentos na organização.
* Emitir e reportar relatórios diários de vendas.
* Fazer a inclusão, manutenção e conferência de cadastros e demais manutenções no sistema; manutenção de arquivo.
* Atendimento a colaboradores.
O que vai fazer você ter sucesso?
* Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou Economia;
* Experiência na área.
* Treinamentos ou conhecimentos específicos: SAP Módulo SD; Atendimento a Cliente; Excel; Conhecimento de cálculo de preços, descontos e impostos;
* Comunicação eficiente;
* Idiomas: Inglês Básico
* Desejável experiência em empresas metalúrgicas de médio/grande porte no ramo de autopeças, experiência no segmento aftermarket e atendimento ao cliente.
O que nós oferecemos?
Queremos fazer você se sentir bem-vindo, desafiado e inspirado. Por isso, reunimos cuidadosamente um mix de benefícios para melhorar sua saúde e bem-estar, garantindo assim seu crescimento pessoal, profissional e sua integração em um ambiente de trabalho agradável no dia a dia.
O que você pode esperar a seguir?
Nossa equipe está preparada para buscar os candidatos mais adequados para a função. Você primeiro será contatado pela equipe de Recursos Humanos, em seguida a próxima etapa será uma entrevista pessoal com nosso gerente de contratação. Orgulhamo-nos em passar pelos processos com agilidade, e você pode ter certeza de transparência e comunicação rápida.