A Ambipar é pioneira em soluções ambientais, com capital 100% brasileiro e verdadeiramente preocupada com a sustentabilidade e a excelência na prestação de serviços.
Nossa postura é de total comprometimento em oferecer as mais completas e integradas soluções ambientais, para atender cada etapa da cadeia produtiva, indispensáveis ao desenvolvimento socioeconômico do País.
Ao longo da história de sucesso, consolidamos a vocação de servir aos nossos clientes e ao meio ambiente, provendo soluções eficazes e estabelecendo parcerias duradouras com colaboradores, clientes e fornecedores.
Diariamente, nos renovamos por meio de nossas equipes e parceiros para atender aos crescentes desafios dos clientes e para garantir a integridade do meio ambiente, hoje e para as futuras gerações.
Ø Ambipar Environment – Serviços Ambientais – Compostagem de Resíduos Orgânicos e Industriais – Gestão de Resíduos Eletroeletrônicos e Pós-Consumo – Gestão de Resíduos Automotivos – Produtos para Proteção Ambiental Ø Ambipar Response – Atendimento Emergencial – Prevenção de Acidentes – Serviço de Desinfecção – Treinamentos Missão Contribuir para que as empresas e a sociedade sejam sustentáveis, preservando o mundo para as futuras gerações.
Visão Sermos reconhecidos como referência global em soluções ambientais integradas, com foco do cliente.
Valores - Acreditar e Fazer Acontecer - Empreendedorismo - Profissionalismo - Sustentabilidade /n Superior completo em Gestão Ambiental, Administração, Engenharia Ambiental, Direito, Relações Internacionais, Gestão de Vendas e áreas afins; Experiência no atendimento ao cliente e rotinas da área comercial; Conhecimentos no Pacote Office, principalmente Excel; Conhecimentos em PowerBI será considerado um diferencial; Inglês ou Espanhol intermediários / avançados, já que a Ambipar atende clientes em 41 países; Conhecimento das normas técnicas ISO's 9001, 14001 e 45001 (desejável); Disponibilidade para atuar no formato híbrido, 3 dias presenciais (a vaga poderá ser em nosso escritório em Belo Horizonte ou em São Paulo).
/n Atendimento ao cliente através de diferentes canais (e-mail, WhatsApp, telefone); Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda: contatos com clientes potenciais e existentes; Manter registros de todas as interações com os clientes; Acompanhar regularmente as necessidades dos clientes; Apresentações e envio de propostas técnicas e comerciais, além do acompanhamento e negociação de propostas; Manter-se atualizados sobre os serviços e tecnologias da nossa organização; Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações; Elaboração de relatórios diversos.