Prestam suporte técnico ao cliente e o treinam, administram ambiente informatizado; Fornecem
suporte técnico no uso de equipamentos e programas computacionais de apoio para usuários,
orientam na utilização de banco de dados de sistemas de informação; configuram e instalam
recursos e sistemas computacionais e interagem com outras áreas.
Receber demandas de solicitações/tarefas oriundas dos clientes ou de cunho legal, analisando e
identificando as alterações, impactos (que possam influenciar nas demais funcionalidades),
requisitos e recursos tecnológicos que serão necessários para seu desenvolvimento de qualquer
complexidade que esteja dentro do escopo da missão do Cargo
Atuar de forma proativa e cordial no atendimento às necessidades e demandas do cliente,
visando conduzi-lo à satisfação dentro das metodologias da Empresa, sempre zelando pela
imagem e boas práticas de mercado ou desenvolvidas pela Empresa
Proceder análises de dados, pontos de funções e cenários identificando soluções e
possibilidades de introdução de inovações tecnológicas e melhorias que produzam um diferencial
competitivo.
Desenvolver e ampliar de forma constante e sistemática o seu conhecimento nas regras de
negócio abrangentes à sua linha de atendimento bem como dos produtos da linha de Sistemas
Estruturantes.
Participar de reuniões técnicas e treinamentos internos e externos visando desenvolver novos
conhecimento e métodos.
Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto na
implementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numa
maior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
Atuar de forma proativa no relacionamento com o cliente visando captar oportunidades tanto na
implementação de novas soluções, apoio comercial e prestação de serviços que resultem numa
maior satisfação do cliente e aumente o valor agregado dos produtos da empresa.
Garantir a satisfação dos clientes mediante métricas definidas pela Empresa, tratando as
solicitações do cliente de forma rápida e eficiente.
Atuar em conjunto com o Gerente de Suporte e Analistas de Suporte e Implantação para
disseminar as premissas estratégicas da empresa, buscando o atendimento das solicitações e o
cumprimento dos prazos.
Encaminhar as tarefas ao time de Analistas de Suporte e Regras de Negócios, que necessitam
ser desenvolvidas, através da ferramenta de comunicação interna, demonstrando a real
necessidade identificada, a análise do cenário, solução proposta demonstrando a viabilidade
bem como demonstrando possíveis vantagens competitivas agregadas com a adoção da mesma.
Realizar testes de funções alteradas ou criadas pelo Desenvolvimento através das tarefas cuja
titularidade sejam suas, validando e identificando erros, regras e ações que poderão ser
executadas pelo usuário.
Atuar com responsabilidade de apoio em processos de implantação desde o levantamento de
requisitos, análise do cenário, conferir informação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.031,00 - R$3.105,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-educação
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)