Job descriptionSomos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Main responsibilitiesProspecção de Mercado;Atuar no Mercado na base pré-estabelecida, buscando oportunidades de venda nos clientes;Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e novos parceiros comerciais;Desenvolver e sustentar relacionamento com clientes a longo prazo;Assegurar excelência da execução de pós-vendas;Cobrar volume de vendas e coberturas dos produtos dos vendedores da equipe e operadores de call center;Desenvolver as marcas de CSD, CERVEJA, ALCOOLICOS e NARTD nos clientes;Promover ações de giro dos produtos nos clientes e captar oportunidades de negociações;Atuar nas redes sociais, promovendo ações de mercado/giro;Garantir que o roteiro de visitas diárias dos vendedores esteja acontecendo/ou influenciando a geração de pedidos;Manter os cadastros dos clientes atualizados e promover a utilização do Portal Juntos Plus para compras;Manter a base de clientes atualizada e sanitizada;Cumprir as metas de vendas estabelecidas (volume, execução, venda zero equipamentos e clientes sem compra);Implementar as atividades de marketing para sua carteira de clientes, visando a geração da demanda;Executar os planos acordados com os clientes e reciprocidades dos contratos comerciais;Prospectar alvos de negociação e clientes potenciais do mercado e concorrência;Alimentar e gerenciar indicadores de desempenho;Monitorar os indicadores de desempenhos e propor ações para superar dificuldades;Monitorar práticas e ações da concorrência diferenciadas no mercado;Garantir que as estratégias e políticas desenhadas pela Companhia sejam respeitadas e aplicadas pela equipe de vendas;Negociar a instalação de equipamentos, espaços para exposição de produtos e materiais de merchandising;Assegurar a correta utilização dos equipamentos e ativos de mercado (geladeiras, gôndolas, racks, etc.);Acompanhar retornos, cortes, entregas e pendências de produtos da sua área;Executar e orientar a equipe de vendas e o cliente sobre o layout das marcas e utilização dos equipamentos;Promover reuniões vespertinas e matinais com a equipe para alinhamento das estratégias comerciais;Executar ações para solucionar problemas de clientes com baixo desempenho;Acompanhar processo de instalação e retirada de equipamentos, bem como processos jurídicos e troca de concessão;Rotinas administrativas: Acompanhamento e análise de relatórios, leitura de e-mails, apresentações para Gerencia e ferramentas da área: BW e SAP;Garantir o atendimento a eventos que possam surgir;Fazer rotas em horários alternativos para identificação de oportunidades de mercado;Gerir o budget e materiais definidos em contrato com o cliente destinados às ações, buscando a otimização dos recursos disponíveis;Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia, alcançando os resultados dos indicadores;Liderar o time de vendas com todo o suporte e atendimento das necessidades;Estar diariamente nas rotas com os vendedores para acompanhar, captar oportunidades e desenvolvê-los.Requirements and skillsFormação: Ensino superior completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas;Experiência desejável: ter atuado nas áreas Comercial, e liderado pessoas;Conhecimentos Técnicos: Pacote office (excel e power point) nível intermediário a avançado;Competências Interpessoais: Relacionamento Interpessoal, Curiosidade, Influência, Negociação, Foco no Cliente, Trabalho em equipe, Inovação, Visão Global, adaptabilidade, Resolução de problemas;Informações Importantes: Possuir habilitação B, habilidade em direção e residir em Sumaré/SP.Additional informationPPR;Plano de saúde;Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;Seguro de Vida em Grupo;Vale Refeição;Vale Alimentação;Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente;Farmácia: crédito com repasse em folha;Cooperativa de Crédito;Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes;Kit Aniversariante;Kit Natal;Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes;Vale Transporte.Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.
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