Descrição da Empresa: Somos a ADIM Aluguéis, uma empresa focada em locação de imóveis, referência no mercado com 14 anos de história. Estamos em constante crescimento e buscamos pessoas apaixonadas por resultados e que queiram construir uma carreira sólida em uma empresa inovadora. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e repleto de oportunidades para quem busca se desenvolver e crescer.Neste momento estamos em busca de uma secretária para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa.Descrição do Cargo: A candidata ideal será responsável por oferecer um atendimento acolhedor e eficiente aos clientes que visitarem a imobiliária, garantindo uma experiência positiva desde a recepção, bem como auxiliar em outras funções administrativas e de secretariado.Responsabilidades:Atendimento telefônico e presencial aos clientes e colaboradores.Organização de documentos e arquivos.Lançamento e atualização de imóveis no sistema de CRM.Agendamento de reuniões e compromissos.Apoio administrativo às diversas áreas da empresa.Gerenciamento de correspondências e e-mails.Auxílio na elaboração de relatórios e apresentações.Realização de compras para abastecimento da loja.Requisitos:Ensino Médio completo.Experiência em rotinas de imobiliária.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Conhecimento básico de informática (Word, Excel, softwares, internet...).Organização e atenção aos detalhes.Disponibilidade para horário integral.Proatividade.Obs: Ter atuado com atendimento ao público será um diferencial.
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