Objetivo: Coordenar e executar a estratégia de conteúdo digital e redes sociais dos projetos, garantindo consistência, engajamento e alinhamento com os objetivos da empresa. Principais Responsabilidades: Criar e implementar estratégias de conteúdo para redes sociais, alinhadas aos objetivos de cada projeto. Planejar a estratégia de CRM de cada projeto; Gerenciar o conteúdo do site de cada projeto; Gerenciar a comunidade de influenciadores de cada projeto. Planejar, produzir e revisar conteúdos (texto, imagem, vídeo e áudio) para diferentes plataformas (Instagram, TikTok, LinkedIn, YouTube, Facebook, etc.). Garantir a identidade visual e tom de voz das marcas nos conteúdos digitais. Gerenciar o calendário editorial, garantindo frequência e diversidade de formatos. Gerenciar fornecedor contratado para cobertura real time nos eventos. Trabalhar em conjunto liderando equipe de design e vídeo para criação de materiais. Monitorar tendências digitais e inovações para trazer novas abordagens e formatos. Gestão das Redes Sociais: Publicar e agendar conteúdos conforme o planejamento. Monitorar interações, responder mensagens e comentários, garantindo proximidade com a audiência. Gerenciar crises e interações sensíveis em conjunto com a equipe de comunicação. Gerenciar SAC com FAQ padrão e interações humanas. Acompanhar influenciadores e parceiros para possíveis colaborações e ativações. Trabalhar em integração com a equipe de mídia paga para impulsionamento de conteúdo.