AGENDAMENTO DE SERVIÇOS E PEÇAS EM CONCESSIONARIA Descrição das atividades: Realizar o agendamento de atendimento e serviço para os clientes de pós-vendas da concessionária; Alinhar os agendamentos com a equipe técnica; Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações; Elaborar junto ao sistema análise da produção e atendimento diário, semanal e mensal; Controlar as pré-ordens de serviços emitidas pelo sistema, gerando informações para separação de cestas de peças conforme previsibilidade dos serviços; Realizar contatos para agendar serviços referentes a campanhas de recall e atualizações técnicas; Atender a chamadas telefônicas dos agendamentos receptivos; Monitorar/conferir placas dos veículos junto às informações da agenda no sistema; Requisitos: Ensino médio completo; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecer e utilizar recursos de informática; Técnicas de Telemarketing; Experiencia na área; Salario: Fixo + Comissão Jornada de trabalho: Segunda-feira a Sábado. (horário comercial).