Responsável pelo contato com arquitetos da região para apresentação da empresa, realizar atendimento presencial, procurando realizar negócios através de relacionamento com os profissionais.
- Ter excelente comunicação.
Promover informações necessárias aos clientes a respeito de todas as soluções disponibilizadas pela companhia, visando identificar e oferecer a solução mais adequada às necessidades do mesmo.
- Suportar os processos de negociação, dando atendimento do inicio ao fim da negociação, acompanhando as etapas de realização dos serviços.
- Executar funções administrativas de agendamentos de visitas externas e internas, coleta de dados e operações do dia a dia...
**Requisitos**:Estar Cursando Ensino Superior ou Ter Finalizado Curso Superior nas áreas de administração, marketing ou relações públicas.
- Ter disponibilidade de realizar atendimentos na região de Barueri e em São Paulo.
- Experiência anterior na área de vendas e gestão do cliente.
Pontos a Mais: - Vivência em empresas de tecnologia e / ou com atendimento à arquitetos.
Ter conhecimento em leitura de plantas de obras.
**Benefícios**:
- Plano de Saúde - VT + VR, Reembolso de Despesas em Transporte e Alimentação nas visitas