Ensino superior em Engenharia, Administração, Economia ou áreas correlatas à dados;Conhecimento em análise de dados e ferramentas como Excel (avançado) e PowerPoint (avançado) são essenciais. SQL e Power BI é um diferencial;Familiaridade com KPIs de retenção, engajamento e performance digital.Experiência com marketplaces, e-commerce, trade ou Loyalty é um diferencial.Loyalty: Gerenciar e aprimorar o Boni (Programa de Fidelidade do Parceiro Hypera - plataforma de e-commerce B2B para pequenas e médias farmácias), acompanhando todos os KPIs de performance e buscando desenvolver o Programa de Incentivo do Marketplace. Monitorar, analisar e interpretar dados dos clientes para identificar oportunidades de melhoria no programa. Construir e atualizar dashboards de acompanhamento e relatórios estratégicos. Desenvolver campanhas promocionais, mecânicas de incentivo (cashback, missões, gamificação) e jornadas personalizadas. Gestão dos Forcenedores do BONI: realizar a interface com fornecedores e times internos (TI, Comercial, Atendimento) para implementação de melhorias na ferramenta, além da operacionalização do programa (Pagamentos, Atendimento de Chamados, Backlog de desenvolvimento do hotsite etc)Trade Digital: Análise de dados do Negócio de Skincare para criação de planos de ação junto da BU. Monitorar KPIs de performance e otimizar estratégias com base nos resultados e dados de venda. Criar e gerenciar campanhas promocionais e ativações digitais para fortalecer a presença das marcas no marketplace. Criar relatórios e apresentações para marcas e stakeholders, destacando impactos das ações e oportunidades de crescimento.