Job description Exercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. Main responsibilities Prestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios; Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil; Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades; Requirements and skills Formação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins; Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas; Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários; Certificação CPA 10 e/ou CPA-20, será um diferencial; Disponibilidade de horários; Residir em Ponta Grossa-PR. Additional information O que você vai encontrar aqui: Participação nos resultados; ️ Plano de Saúde; ️ Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Previdência Privada; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira; Vale Transporte; Seguro de vida; Adicional de tempo de serviço; GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma; Cesta Natalidade; Transparência Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos. J-18808-Ljbffr