Realizar Gestão de Pessoas:Seleção, treinamento de operadores, fiscais de caixa, auxiliares de frente de caixa e tesouraria, bem como definir escalas de trabalho.
Estabelecer e monitorar o cumprimento os processos de frente de caixa e tesouraria, desde a abertura e fechamento dos caixas até o controle de fundos de troco e processos de tesouraria.
Garantir a precisão dos registros de vendas e do cumprimento das políticas de trocas, estornos e devoluções.
Acompanhar os indicadores de desempenho da equipe e do departamento, como produtividade, erros de registro e satisfação do cliente.
Acompanhar as avaliações de NPS e implementar ações para melhorar a satisfação do cliente.
Garantir a melhor apresentação do ambiente, cuidando da limpeza e organização dos equipamentos de checkout, carrinhos e estacionamento.
Organizar e abastecer os Check Stands (gôndolas com produtos perto do caixa) Possuir experiência prévia como líder de frente de caixa Perfil focado no melhor atendimento:com responsabilidade por treinar e desenvolver a equipe na excelência no atendimento.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Líder de Caixa Empresa: C2 recursos humanos Locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EC)