*REQUISITOS:*
Primordial conhecimento de Pacote Office e navegação de internet
Possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo sábados e feriados;.
Possuir experiência com pacote Office.
Ter concluído o Ensino médio.
*ATIVIDADES:*
Atendimento aos clientes consumidores e/ou corporativos, garantindo que haja uma excelente experiência de relacionamento.
Irá atuar para contribuir na solução das demandas dos clientes de acordo com as leis vigentes e normas internas da empresa,
garantindo a satisfação do cliente e preservando a imagem da empresa;
Responsável pelo atendimento inicial e de back office, atuando na tratativa da demanda do cliente, em todo o ciclo de atendimento: recebimento, acompanhamento e fechamento de serviços.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Santo André, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* lidar com situações difíceis
* relacionamento com o cliente
* pacote office
* Tecnologia