Ensino superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins.
Experiência com campanhas publicitarias 360 Vivência com liderança de grandes equipes Elaborar e implementar estratégias de marketing alinhadas com os objetivos de negócios, garantindo a maximização da visibilidade da marca.
Liderar e motivar uma equipe de marketing, garantindo que cada membro compreenda e contribua para os objetivos globais, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo.
Conduzir análises de mercado para identificar oportunidades, tendências e tendências, forneceu insights valiosos para a tomada de decisões estratégicas.
Criar campanhas publicitárias eficazes, promocionais e eventos especiais para intervenções as vendas, garantindo consistência com a imagem.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de marketing
**Empresa**:
Camarmo Recrutamento e Seleção
Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar