Responsabilidades e Atribuições
Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe? Esta vaga é para você!
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da Cobrança no Estado do Rio de Janeiro.
Cargo: Supervisão Call Center Ativo!
O que você irá fazer no dia a dia:
1. Supervisionar o trabalho da equipe de atendimento, avaliando o cumprimento de metas e indicadores de desempenho de cada membro da equipe.
2. Prestar feedbacks constantes a fim de garantir entendimento e alinhamento das políticas e procedimentos corporativos.
3. Contratar e integrar novos funcionários entre as demais áreas da empresa.
4. Gerir e acompanhar os resultados.
Se você se identificou com a oportunidade acima e acredita ter as soft skills necessárias, faça o cadastro do seu currículo completo em nosso site e participe do nosso processo seletivo!
Escolaridade mínima: Não informado
Jornada de trabalho: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 11:12 às 20:00 - Sábado de 09:00 às 14:00 - 01:00 de Intervalo
Benefícios:
* Vale transporte;
* Vale refeição;
* Seguro de vida;
* Assistência médica.
#J-18808-Ljbffr