Venha fazer parte da Plano&Plano! Somos muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas. Com 27 anos de história, já ajudamos mais de 45 mil famílias a conquistar a casa própria. Hoje, estamos entre as maiores do Brasil, listados na B3 com o índice IDIVERSA e reconhecidos no Top 3 da Exame 2024.
Nosso time é composto por mais de 1200 colaboradores diretos, 2500 parceiros e 4000 corretores ativos. Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com R$ 5 bilhões em lançamentos previstos para 2025 e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.
Se você busca desafio no setor de Incorporação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você! O que você fará por aqui Como Assistente de Relacionamento com Cliente, você irá se reportar à nossa Gerência e Coordenação da área, e em conjunto irão desenhar as estratégias para impulsionar a área e fortalecer nossa área.
Atender às solicitações de clientes e registrá-las (o atendimento poderá ser: via telefone, e-mail, carta, fax e pessoalmente), acompanhando junto às diversas áreas envolvidas (comercial, financeiro, projetos, obra, assistência técnica, jurídico, etc.) o retorno aos clientes;Alimentar o sistema informatizado da Empresa com as ocorrências geradas por solicitações, críticas e sugestões de clientes, além de manter atualizados os cadastros (endereço, telefones de contato, endereços de e-mail) para facilitar a comunicação com os clientes;Acompanhar sistematicamente as ocorrências para garantir o atendimento nos prazos definidos;Apoiar a implantação de pesquisas de satisfação de clientes; Apoiar criação e descrição de processos internos referentes ao atendimento a clientes (Visita à Obra, Assembléia de Instalação de Condomínio, Envio de Plantas para os Proprietários, Relatório Descritivo de Empreendimentos, entrega de chaves, etc);Controlar processos e documentação da área (ex. ARs, notificações, termos de recebimentos de chaves, etc;Controlar e lançar em sistema os pagamentos administrados pelo Departamento; Qualificações: Ensino médio completo e / ou cursando administração de empresas, finanças, contabilidade, marketing ou áreas afins; O que esperamos que você tenha Experiência em atendimento com cliente; O que seria incrível se você tivesse Experiência em empresas listadas;Vivência com ferramentas da área. O que oferecemos para você Aqui, valorizamos o seu trabalho e queremos que você cresça junto com a gente! Confira nossos benefícios:
Salário compatível com o mercadoConvênio médico – SulAmérica.Convênio odontológico – SulAmérica.Seguro de Vida – MetLifeVale-refeição – R$ 35/dia trabalhandoPPR – de acordo com as metas corporativas e salario/cargo.Desconto exclusivo na compra de um apartamento Plano&Plano.Elleve (descontos em instituições de ensino)Wellhub Outras informações importantes A vaga é presencial, no nosso escritório próximo ao Shopping Eldorado, em São Paulo.
Nosso horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.
Se identificou? Vem construir sonhos com a gente!