Job description
#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidades
Valorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!
Main responsibilities
Descrição do perfil
Responsável por suportar a área de Gestão de Contrato nos processos informacionais, bem como realizando o relacionamento com fornecedores de atendimento e áreas internas, atuando nas oportunidades, viabilizando a integração dos dados, visando a digitalização dos processos, incluindo a criação de indicadores de monitoramento, KPIs, bem como a documentação operacional e superação dos indicadores de atendimento (Performance e Qualidade) relacionados ao contrato estabelecido entre a TIM e os parceiros de Atendimento ao Cliente nos diferentes canais (Voz, Texto e Mídias).
Principais Atividades
1. Avaliar, propor e viabilizar novas formas de processamento das informações;
2. Estabelecer métricas de desempenho para qualificar ao processamento construído;
3. Gerenciar, Revisar, aprimorar e reportar KPIs, incluindo a proposição, condução e participação em projetos de digitalização de processos e ferramentas da área;
4. Capturar, analisar e interpretar grande volume de dados;
5. Suportar na identificação de padrões de comportamento para endereçar as necessidades de negócio e a geração de valor;
6. Analisar Relatórios, Bases, Mapear e garantir os insights e atuar de forma ágil para redução de possíveis impactos aos clientes;
7. Elaborar relatórios contínuos focando em oportunidades de melhoria dos resultados de negócio;
8. Acompanhar indicadores operacionais do segmento bem como garantir a comunicação e estratégia de alcance dos resultados com os fornecedores;
9. Atuar como focal no levantamento de impactos dos projetos que impactem a área de atendimento.
Requirements and skills
Experiência Profissional
1. Ferramentas de análise e exploração de dados (SAS, Data Studio, Google Analytics, Google Tag Manager, etc.);
2. Conhecimento de soluções de dados em Cloud (GCP, Azure, OCI, etc);
3. Desejável Experiência atuando com mapeamento, diagnóstico e elaboração de plano de melhoria em processos, aplicações e sistemas com foco em atendimento ao cliente;
4. Desejável Mapeamento de oportunidades nas Jornadas de Atendimento ao Cliente;
5. Conhecer e ter atuado em área de Gestão de Contrato com Fornecedores de Atendimento ou área similar;
6. Formação Superior completo nas áreas de exatas ou predominantemente exatas como Engenharia, Estatística e Ciência da Computação etc.
Additional information
Na TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional.
Fique por dentro dos nossos benefícios:
1. Programa de Benefícios Flexíveis
2. Assistência Médica e Odontológica *
3. Benefício Medicamentos *
4. Wellhub (ex-Gympass) *
5. Vale Alimentação e/ou Refeição
6. Programa de Bem-Estar Financeiro
7. Previdência Privada
8. Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
9. Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga
10. Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
11. Programa de Treinamento e Capacitação Internos
12. Participação nos Lucros
13. Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade
14. Reembolso Creche (para pais ou mães)
15. Modelos de trabalho e jornada flexíveis
16. Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário
17. Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção
18. Vale Transporte
19. E outros!
* Extensível a dependentes legais
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