Para atuar nos serviços administrativos da saúde e compor o quadro de profissionais da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação, Readaptação - Associação Reabilitar, onde nosso objetivo é apoiar, desenvolver e gerenciar projetos e ações na área da saúde, bem como para promover a inclusão social de pessoas com deficiência. Este processo seletivo, tem a finalidade de compor o Quadro de Profissionais do setor de Faturamento desta instituição. Conheça os requisitos e atividades pertinentes ao cargo de Assistente Administrativo: - Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar;
- Realizar rotinas de faturamento da produção dos serviços de saúde;
- Consolidar e registrar informações de faturamento via sistema;
- Manter atualizado o banco de dados de registro dos profissionais de saúde;
- Preencher formulários próprios da atividade;
- Organizar arquivos e documentos pertinentes à atividade;
- Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor;
- Elaborar relatórios;
- Arquivar documentos e comprovantes;
- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Diferencial: Cursando Administração ou Ciências Contábeis; Experiência com o sistema SoulMV; Experiência em faturamento do SUS. Pré-requisitos: experiência anterior na função; habilidade com Pacote Office. Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Benefícios: Plano de saúde; almoço in loco e vale transporte.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Plano de Saúde
- Vale Transporte