**Junte-se ao Grupo CPFL e Potencialize Sua Carreira!**
**Analista de Planej e Adm Financeira Pl**
Onde você vai atuar: Campinas/SP
Modelo de trabalho: Presencial
Empresa: Instituto CPFL - Uma empresa do Grupo CPFL Energia.
**Pré-Requisitos**:
- Formação Superior Completa;
- Experiência na área de Finanças (planejamento e controle orçamentário, conciliação bancária);
- Vivência com o sistema SAP;
- Conhecimento em pacote office a partir do nível intermediário;
- Conhecimento desejável em inglês;
- Conhecimento desejável em Power BI;
- Disponibilidade para atuação 100% presencial em Campinas.
**O seu dia a dia**:
- Analisar a acompanhar diariamente o compromisso do orçamento de OPEX, CAPEX.
- Analisar as variações real x orçado em conjunto com as áreas de negócio
- Apoio na consolidação de materiais e apresentações de resultado (Orçamento, Metas, Planos de Ação e Fatos Relevantes)
- Acompanhamento do ativo em curso (abertura encerramento de ordens)
- Gestão de contratos - Monitoramento de saldo, vigência, reajustes e desenvolvimento de relatórios gerenciais.
- Apoio a gestão de seguros relacionados aos contratos vigentes - acompanhamento vigência, guarda de documentos e interface entre áreas de negócio e fornecedores.
- Disseminar e garantir o cumprimento das políticas, normas e procedimentos administrativos da empresa associados à rotina de pagamentos e contratações.
- Apoiar Gestores das Diretorias nos requisitos e governança relacionados ao processo de compras
- Emitir requisições de compras no SAP (RFI e RFP) para serviços e materiais (Direta, Licitações, Renovação, Aditivos de prazos e valor)
- Executar o processo de pagamento de serviços e materiais (módulos-SAP: MM e FI), desde a criação do pedido até a programação de pagamento.
- Propor e implementar ações de melhoria contínua em processos, atuando na otimização de recursos e manutenção dos controles da área
- Apoio no atendimento as demandas de auditoria interna relacionadas aos processos da área através da extração de informações do sap e controles internos da área.
- Apoiar Gestores em atividades de baixa e média complexidade relacionadas a projetos estratégicos das Diretorias.
- Atualização dos indicadores operacionais / performance da área - extração e consolidação das informações.
**O que oferecemos**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias
- Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade);
- Seguro de Vida;
- PLR;
- Gympass;
- Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social).
**Conheça um pouco sobre nós**:
Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em **geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços.**
Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro.
Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento.
Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas.