**Requisitos**: Graduação em administração, gestão comercial ou áreas afins; Vivência com gestão de equipe (admissões, demissões, treinamentos, etc.
), acompanhamento de metas e indicadores, relatórios de resultados, realização e acompanhamento de abertura e fechamento de loja, gerenciamento dos indicadores de perdas, avarias, supervisão de reposições, manutenções e fiscalizações de órgãos de vigilância, campanhas de incentivos de vendas; Conhecimentos necessários: controle de estoque, prevenção de perdas, segurança dos alimentos, segurança dos alimentos e controle de operações financeiras; Pacote Office.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Cmgb Consultoria
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar