Curso Formação Gerente de Marketing Digital
Objetivo da Formação Gerente de Marketing Digital:
O mundo digital está se tornando cada dia mais presente em nossas vidas e consequentemente no mundo corporativo.
Todas as grandes e modernas empresas do mercado já possuem um departamento de marketing digital, isso sem contar com as inúmeras empresas ponto.com / web que surgem por dia.
O Curso de Marketing Digital da Trainning Education capacita o aluno a realizar customizações para melhoria orgânica do seu site através de técnicas de SEO, portais de comparação de preços, links patrocinados, e-mail marketing e web analytics.
O nosso curso de marketing digital pode ser realizado de forma presencial ou na modalidade online, ao vivo.
Conteúdo do Curso:
Definição do Sistema de E-Commerce
* Instalação de um Sistema de E-Commerce (Plataforma utilizada: Magento)
* Otimização
* Design e Usabilidade
Monitoramento no E-commerce
* Importância do monitoramento
* Monitoramento como ferramenta de gestão
* Monitoramento e análise de conversões
Implantação de um Meio de Pagamento
* Visão geral dos meios de pagamento e seu uso no e-commerce
* Integração com a plataforma de e-commerce
* Integração direta com as administradoras
* Intermediadores e facilitadores
Segurança no E-Commerce
Introdução ao Marketing Digital
* Fundamentos de marketing digital; Principais terminologias; Formatos de publicidade; Como se compra mídia digital; Plataformas de compra de mídia; Segmentação de mídia.
* Newsletter e mala direta; Números de mercado; Conceito de entregabilidade; SPAM x Opt In; Melhores práticas; Ferramentas de envio e fornecedores; E-mail com personalização automática; Templates de e-mail; Aluguel de listas; Criação de base de e-mails (captação e manutenção); Questões técnicas de envio; Análise da conversão em e-mail marketing.
Mídias sociais
* Fundamentos de Mídias Sociais; Planejamento de mídia em Redes Sociais; Principais tipos de rede; Como criar páginas profissionais para a loja virtual; Como medir o retorno das Mídias Sociais; Influência das Mídias Sociais no SEO; Principais ferramentas de monitoramento; Publicidade nas Mídias Sociais.
Criação de peças online e Marketing Comportamental
* Conceito de métrica; Como configurar a conta do Google Analytics; Integração Analytics e AdWords; Definição de KPIs; Ferramentas de mercado; Visão geral das ferramentas do Google Analytics; Tagueamento; Elaborando um relatório diário, simples e eficiente; Funil de vendas; Segmentação de audiência; ROI - Conceito e fatores que influenciam; Analisando o retorno de campanhas de marketing.
Quem Somos?
A Trainning Education é uma empresa brasileira focada em educação, seja ela presencial, online ou a distância, nas áreas de tecnologia, projetos, governança e negócios. Sediada em São Paulo, opera há mais de 15 anos e ostenta a marca de mais de 300.000 alunos formados, sendo a maior certificadora internacional da América Latina.
+ 300.000 alunos treinados e milhares de alunos certificados em 12 anos
+ 12 premiações nacionais e internacionais como melhor centro de treinamentos do Brasil
+ 200 cursos presenciais e remotos nas áreas de tecnologia, governança e negócios
+ 300 instrutores que fazem parte do maior corpo docente de tecnologia de negócios do Brasil
#J-18808-Ljbffr