Trabalho em escala 6x1;
Diereito a um domingo no mês de folga;
Feriados e finais de semana presente no hotel;
Controlar saídas dos Colaboradores;
Acionar os responsáveis quando identificar situações ou atitudes suspeitas;
Dar assistência aos hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores em casos de ocorrência nas
diversas áreas do empreendimento;
Manter log book atualizado com ocorrências do dia e dar continuidade as pendências.
condôminos e clientes;
Monitorar imagens e acompanhar se o back up de imagens está sendo realizado corretamente.
Observar comportamentos de pessoas que circulam pela áres de risco;
Orientar hóspedes, condôminos, clientes e colaboradores sobre procedimentos de segurança;
Realizar inspeção de entrada e saída de colaboradores, através da vistoria dos pertences pessoais.
Quando identificado algum item fora do comum, solicitar autorização de saída do responsável.
Recepcionar fornecedores, contactando os reponsáveis para recebimento.
- Responsabilidade Secundária:
Manter o local limpo e organizado
Receber materiais, conferir os itens com o descrito em Nota Fiscal, protocolar e direcionar ao
departamento responsável.
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)