Responsabilidades e atribuições· Realizar Health Check’s e Assessment em ambientes ITSM;· Realizações de reuniões com o cliente e elaboração de ATAs;· Foco em Infra e Cloud com vivência em projetos de missão crítica de TI; Planejar e coordenar as ações para integrar e gerar sinergia entre as equipes envolvidas nas diversas etapas contempladas no projeto;· Gerenciar as etapas de desenvolvimento e execução do projeto, coordenando as atividades e processos previstos em cada etapa, a contratação e remanejamento dos recursos técnicos e humanos, observando o cumprimento dos prazos previstos no cronograma e o orçamento real x previsto;· Interagir com os gestores das demais áreas da empresa e fornecedores, para negociação, contratação e alocação dos recursos humanos necessários para o desenvolvimento das etapas do projeto;· Elaborar os relatórios periódicos sobre o status do projeto, identificando eventuais desvios e a necessidade de alterações no escopo ou aquisição de recursos adicionais, reportar às áreas internas envolvidas e aos clientes;· Acionar os stakeholders quando necessário ou previsto no plano de comunicação do projeto, visando alinhar e garantir as ações necessárias para o desenvolvimento do projeto de acordo com o planejado.Requisitos e qualificações· Graduação completa ou em andamento em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;· Desejável Experiência em gestão de serviços de TI, preferencialmente em ambientes complexos e de grande porte;· Desejável experiência em implementação e gestão de processos de ITSM (gestão de incidentes, problemas, mudanças, configuração, ativos e serviços);· Conhecimento em metodologias de projetos (Ágil, PMI);· Conhecimento em melhorias práticas de ITIL e conceitos de ITSM;· Experiência com ferramentas de gestão de serviços de TI, como ServiceNow, GLPI, BMC, JIRA Service Desk, ou similares;· Conhecimento em infraestrutura de TI, redes, sistemas operacionais (Windows, Linux) e aplicações de monitoramento de serviços;· Experiência em mapeamento de processos e requisitos de negócios;· Capacidade de liderar e colaborar em projetos multidisciplinares;· Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente;Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: GerenteHABILIDADESWindowsImplantação de soluções low-code/no-codePMILinuxCertificação ITILJIRABMCGLPIServiceNowService Desk