Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país.
Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas.
É isso que nos move e nos enche de orgulho!
A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax.
A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país.
Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados.
Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes.
/n
• Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins;
• Experiência no Sistema TOTVS Protheus nos módulos de Backend, em especial Contabilidade, Fiscal;
• Experiência em SQL Server;
• Conhecimento em Depuração de Fonte ADVPL;
• Disponibilidade para atuação 100% presencial e ter disponibilidade para viagens programadas;
• Experiências anteriores na função.
/n
• Configuração, parametrização, manutenção, integração, atualização e suporte N3 relacionado aos módulos de BackOffice TOTVS Protheus (Contabilidade Gerencial, Financeiro, Compras, Manutenção, Livros Fiscais, Ativo Fixo, TAF, TMS, OMS, Faturamento);
• Aplicação de correção de erros (Patches);
• Avaliação e documentação de Fluxos e Processos de Negócio;
• Responsável por montar os escopos, traduzindo as necessidades do negócio em documentação para desenvolvimento/ajustes sistêmicos;
• Realizar implantação, homologação e treinamento de novas funcionalidades;
• Relacionamento com o Fornecedores do ERP (Abertura de Chamados, Disponibilidade de Serviços e Outros);
• Acompanhamento de Consultores Externos na implantação de Projetos e Demandas Pontuais;
• Cumprir com os procedimentos e regras relacionado ao controle de projetos e tarefas utilizando a metodologia Scrum;
• Manutenção da base de conhecimento;
• Criar scripts diversos no Banco de Dados SQL Server.