Descrição: Planejar, implementar e acompanhar campanhas digitais em plataformas como Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads.
Gerenciar e otimizar sites institucionais, garantindo atualizações regulares, responsividade e alto desempenho em SEO.
Coordenar melhorias na experiência do usuário (UX/UI) e na performance dos sites, em colaboração com a equipe de TI e agências parceiras.Desenvolver e monitorar estratégias de SEO e SEM para aumentar a visibilidade orgânica e maximizar o ROI de mídia paga.
Elaborar relatórios de desempenho digital utilizando ferramentas como Google Analytics, Meta Insights e Data Studio, com recomendações de melhoria contínua.
Produzir, revisar e gerenciar conteúdo para sites e blogs, alinhados ao planejamento estratégico.Gerenciar redes sociais, promovendo o engajamento da comunidade online e assegurando um atendimento ágil e estratégico.
Identificar tendências e oportunidades de inovação em estratégias digitais e campanhas de performance.
Contribuir para a criação e execução de campanhas integradas, alinhando ações offline e online.
#J-18808-Ljbffr