DKT Brasil - Detentora das marcas Prudence, Sutra e Andalan, a DKT atua no Brasil desde 1990. Nossa missão é incentivar o planejamento familiar, a saúde sexual e reprodutiva e a prevenção contra ISTs com ações de marketing social ao redor do país, gerando impactosocial por meio de uma vasta gama de produtos contraceptivos acessíveis e de alta qualidade. Para maiores informações, acompanhe a DKT Brasil no LinkedIn, e acesse: www.dkt.com.br. Descrição das Atividades: Realizar o lançamento e acompanhamento de nota fiscal no sistema Protheus - Brasil Responsável pelo acompanhamento do estoque de MPDVs e brindes Controle de pagamentos Auxiliar no envio de material de apoio (impresso, digital e MPDV) para a equipe de vendas e equipe de promotores/agências e RCA’s Acompanhamento da execução de MPDV mantendo interface com a equipe de merchandising; Apoio em eventos, feiras e na execução do projeto DKT In Company e DKT Awards Apoio na execução das ações dos calendários promocionais (JBP’s) dos clientes; Interface com todas as áreas (Marketing, Vendas, RCA’s, Financeiro e Logistica) que apoiam a estrutura de trade marketing para a execução das ações Suporte geral na gestão de Trade Marketing Qualificações Desejadas: Conhecimentos pacote office; Manter um bom nível de organização para gerenciar o tempo e as tarefas; Proatividade para buscar oportunidades e contribuir com o time; Habilidades de comunicação escrita e verbal; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Interesse por tendências de trade marketing e novas tecnologias. Conhecimento do idioma inglês nível intermediário. Formação: Superior cursando: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação, ou áreas relacionadas (4º ou 5º semestre)