Você está pronto para contribuir com o nosso propósito de educação de qualidade e excelência?
Venha fazer parte do nosso time! Com 50 anos de história, somos referência na formação de profissionais da área da saúde, com cursos tradicionais e pioneiros na região, e também em pesquisa por meio de nossos conceituados Programas de Mestrado e Doutorado, recomendados pela Capes, e possuímos forte DNA em internacionalização.
Além além de ser cada vez mais reconhecida nas demais áreas do conhecimento, com um portfolio completo de cursos de graduação presencial e a distância, pós-graduação, extensão e programas de parcerias no Brasil e no exterior. Conectamos alunos, docentes, colaboradores, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho, para proporcionar a melhor experiência na formação superior, guiando e orientando o universitário durante toda sua jornada acadêmica, transformando assim vidas e realidades por meio da educação. Fazemos parte da Cruzeiro do Sul Educacional S/A, um dos maiores e mais representativos grupos de educação do País que reúne instituições de ensino superior academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados. Conheça também o portal de carreiras da Cruzeiro do Sul Educacional e das demais marcas do grupo: https://cruzeirodosuleducacional.gupy.io /n Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Informática: Pacote Office Desejável: Espanhol /n MISSÃO DO CARGO: Prestar serviços administrativos com relação a sua área de atuação, executar os processos de atendimento administrativo, conforme orientação ou procedimentos estabelecidos.
Prestar atendimento aos docentes e discentes e apoiar as atividade de suporte técnico administrativo, zelando para o bom desenvolvimento dos processos e ações desenvolvidas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: · Atendimento de forma geral aos docentes, alunos e candidatos a cursos de Pós-graduação e Cursos Livres (Atendimento telefônico, presencial e online); · Captação de alunos e parceiros para cursos de Pós-graduação e Cursos Livres.
· Realizar ações administrativas, operacionais e acadêmicas nas ferramentas corporativas (4bis, SIAA, Pró-juris, Office, Nimbi, Abaris, etc) da área de modo a manter a qualidade da rotina dos serviços.
· Redação de e-mails, atas e ofícios.
· Participação em reuniões e eventos de cunho acadêmico.
· Gerar relatórios contendo informações e indicadores acadêmicos, subsidiando a Gerência nas tomadas de decisões.
· Identificar oportunidades e implementar melhorias dos processos visando melhorar a qualidade dos serviços acadêmicos prestados.
· Rotinas de secretaria acadêmica: Matrícula, rematrícula, emissão de certificados, criação de turmas, transferências de turmas.
· Responsável por devolutiva e resoluções para áreas criticas de atendimento ao aluno (Ouvidoria/Jurídico e Secretaria Acadêmica Geral).
· Responsável pelo atendimento do aluno via e-mail nas várias solicitações e reclamações.
· Cadastro de professores no sistema.
· Recebimento e lançamento dos diários de notas e presenças dos alunos no sistema.
· Organização e reserva de salas para os coordenadores e professores.
· Atendimento aos professores no primeiro dia de aula de cada disciplina e suporte as solicitações dos coordenadores durante o semestre letivo.
· Atendimento e emissão de documentos para alunos estrangeiros.
· Rotinas financeiras de pagamento de professores e parceiros.
· Envio de notas fiscais para pagamento.
· Atendimento financeiro ao aluno de Pós-graduação.
· Cadastro de planilhas financeiras de repasse aos coordenadores.