**Responsabilidades e atribuições**
**O que você vai fazer**:
- Criar, gerenciar e otimizar campanhas de publicidade digital (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.);
- Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok, Twitter, etc.).
- Monitorar, analisar, Elaborar e relatar o desempenho das campanhas, utilizando ferramentas de análise como Google Analytics, Google Search Console, Facebook Insights, identificando oportunidades de melhoria a partir dos dados coletados;
- Realizar pesquisa de mercado e analisar os concorrentes, para identificar oportunidades e desafios;
- Analisar dados de vendas, comportamento dos clientes e tendências de mercado para implementar melhorias contínuas no e-commerce.
- Desenvolver e implementar estratégia de marketing e endomarketing de longo prazo.
- Apresentar relatórios detalhados e insights estratégicos para a alta gestão.
**Será considerado um diferencial**:
- Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);
Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.
**Requisitos e qualificações**
**O que você precisa ter**:
- Graduação em áreas como Marketing;
- Experiência prévia de 1 a 3 anos em marketing digital ou áreas relacionadas;
- Experiência prática com plataformas de e-commerce;
- Desejável: conhecimento em mLabs e Meta Business Suite;
- Certificações em Google Ads, Facebook Blueprint, Google Analytics, ou afins são um diferencial.
- Domínio em ferramentas de marketing digital.
- Domínio no pacote office
**O que você precisa ser**:
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
- Disciplinado;
- Habilidade analítica e de resolução de problemas.
- Boa comunicação e interação com outras áreas.
- Habilidade de organização.