•Digital e CRM •Realizar a gestão do conteúdo das redes sociais, site e app; •Criar ações e campanhas de engajamento; •Conceder briefing e acompanhar o plano de mídia digital; •Acompanhar o trabalho da House; I•mplementação da regua de relacionamento (CRM) •Briefing e acompanhamento dos emails mkt, push e SMS •Gestão dos indicadores RFV •Gestão dos indicadores digitais •Promoções e Eventos •Prospecção de parceiros ou patrocinadores e criação de projetos. •Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos. •Autorização e prestação de contas. •Gestão da comunicação interna (endomarketing e mall) •Briefing e acompanhamento de agência de publicidade (desenvolvimento de campanha e plano de mídia offline) •Briefing e acompanhamento da assessoria de imprensa. •Gestão e acompanhamento do orçamento do FPP •Realização de cotações e negociações. •Elaboração de planilhas de custos (orçado x realizado) •Elaboração e gestão dos contratos dos fornecedores. •Elaboração e análise de relatórios. •Acompanhamento dos processos de CRM. • Acompanhamento dos concorrentes e levantamento de dados secundários visando subsídios de mercado.• Ter facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal, comportamento ""mão na massa"". • Alta capacidade analítica;• Conhecimento nas ferramentas de mkt digital (Google Analytics, Stilingue, Google Search Console, Salesforce, Hyperion, MLabs)• Pacote Office, principalmente excel intermediário;Local de trabalho: Nova Iguaçu, RJRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADEScomportamento mão na massaAlta capacidade analítica;Facilidade de comunicaçãorelacionamento interpessoalPacote Office