Gerente de Negócios PF II - Agência Ouro Branco/Novo Hamburgo - RS
Join to apply for the Gerente de Negócios PF II - Agência Ouro Branco/Novo Hamburgo - RS role at Sicredi
Job Description
Buscamos um profissional engajado e com paixão pelo relacionamento para realizar um trabalho diferenciado e qualificado, ajudando os associados a realizarem seus sonhos através de consultoria de negócios com as soluções financeiras do Sicredi.
Responsibilities and Assignments
1. Atuar como consultor dos associados do segmento Pessoa Física (PF), prospects e demais públicos, praticando a proposta de valor da cooperativa nas interações;
2. Ampliar o relacionamento, através de visitas e demais contatos, visando o crescimento sustentável da carteira, manutenção de relacionamento e prospecção de novos negócios;
3. Gerir a carteira, a fim de entregar e consolidar os direcionadores de performance estabelecidos;
4. Buscar desenvolvimento e constante atualização técnica e comportamental, alinhado à evolução do modelo de gestão.
Requirements and Qualifications
1. Certificação financeira: CPA 10;
2. Ensino superior completo ou em andamento;
3. CNH e dispor de veículo para realização de visitas;
4. Experiência na atividade de negócios em instituição financeira;
5. Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários e sua operacionalidade.
Differentials
1. Certificações complementares relativas à função;
2. Pós-graduação/MBA/especialização em áreas afins;
3. Cursos relacionados ao preparo técnico e comportamental da função;
4. Vivência e atuação em ações de voluntariado na comunidade;
5. Mobilidade: deslocamento e/ou mudança de endereço.
Process Stages
1. Registration
2. Estamos analisando seu currículo
3. Guia de Reflexão do Colaborador
4. LABEL
5. Entrevista com Gestão de Pessoas
6. Entrevista com Gestor da Agência
7. Hiring
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
#J-18808-Ljbffr