Descrição da Vaga
O cargo de Coordenador de Vendas é responsável por gerenciar a equipe de vendedores e administrar os clientes da carteira.
Responsabilidades:
* Gestão da equipe de vendedores;
* Administração dos clientes da carteira;
* Orientação dos vendedores para definir suas tarefas e abordagens;
* Análise do histórico de compras da região para mapear lacunas e oportunidades;
* Exposição dos produtos aos clientes da região;
* Acompanhamento da assiduidade e pontualidade da equipe;
* Busca por novas oportunidades de utilização do fundo de vendas;
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo;
* Experiência na área comercial;
* Perfil analítico, proativo, auto-motivado e construtivo;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de Habilitação (CNH) ativa e válida;
Informações Adicionais:
* Assistência Médica com regime de coparticipação;
* Assistência Odontológica;
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Participação de Lucros;
* Veículo;
* Seguro de vida;
* Gympass;
A Flora está presente no dia a dia de milhões de brasileiros, oferecendo qualidade e inovação por meio de suas 14 marcas. Com 44 anos de história, o nosso propósito é ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.
Como Funciona:
Nossas unidades industriais estão estrategicamente localizadas em Goiás, Santa Catarina e Alagoas, com Centros de Distribuição em Goiás, Alagoas, Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo, garantindo que nossos produtos cheguem a todo o Brasil.
Temos ainda a presença do #TimeFlora no varejo, atuando em lojas e pontos comerciais de algumas das nossas marcas.