Coordenador de Atendimento – Grupo Fleury – Barra da Tijuca
Quais são os desafios da área e do cargo:
• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;
• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.
Principais atividades:
• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.
• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes, na tratativa das reclamações do atendimento e na interação com a equipe de Enfermagem e o CSC.
• Responsável pela roteirização e alocação de recursos para garantir que a operação possa atender o cliente com pontualidade e qualidade.
• Responsável pelo acompanhamento e entregas de FANF, FSA (fichas com saldo em aberto e não faturadas) e PC do Atendimento Móvel.
• Responsável pelo acompanhamento da produtividade e da taxa de agendamento das rotas.
• Atuar na definição de férias e no controle do Banco de Horas.
• Promover ações de controle de custo e melhoria de processos com o suporte da liderança (coordenador de unidade e gerente de negócios).
• Promover um ambiente organizacional favorável ao bem-estar do colaborador, por meio da comunicação participativa.
• Participar do processo de admissão, demissão e avaliação de desempenho dos colaboradores, através das diretrizes de recursos humanos, visando manter a equipe alinhada com os objetivos organizacionais.
• Desenvolver e capacitar o potencial de seus subordinados (operadores de atendimento II), através de ferramentas de gestão, com o objetivo de construir equipes de alta performance.
Buscamos alguém que apresente:
• Superior completo ou cursando o último semestre do nível superior.
• Conhecimento dos sistemas SAD, SSAC, SAP, Condesk, Prisma, Chanel, Pacote Office.
O que esperamos?
• Liderança eficaz;
• Excelente habilidade de relacionamento interpessoal;
• Atitude positiva e proativa;
• Flexibilidade e dinamismo;
• Comprometimento com resultados;
• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
o.
Modelo de Trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda à sábado, de 12h às 21h
Local de trabalho: Unidade Felippe Mattoso – Av. das Américas
O que oferecemos:
?? Assistência Médica;
?? Assistência Odontológica;
?? Vale Alimentação;
??? Vale Refeição;
?? Auxílio Creche;
?? Seguro de Vida;
?? Wellhub;
?? Participação nos Lucros;
?? Previdência Privada;
?? Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
?? Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.